Associe-se!

Doe e nos ajude a continuar.
Associação Quero na Escola
Banco Itaú,
Agência 8252
Conta 14119-0
CNPJ 27.140.336/0001-06

O que é a Associação Quero na Escola?
É a instituição sem fins lucrativos que mantém o Quero na Escola. Para conseguir apoios e crescer, o projeto precisou se institucionalizar, com direito a estatuto, ata, CNPJ, inscrição municipal, diretoria e conselho.

O que já fizemos?
Desde o início do projeto, mais de 20 mil estudantes foram atendidos dentro de suas escolas com atividades sobre temas solicitados por eles ou pelos educadores. As conexões beneficiam dezenas de escolas com temas diversos. Você pode conferir os relatórios completos de atividades dos últimos anos aqui:
2020 e 2021

Por que a Associação Quero na Escola precisa de recursos?
Primeiro, para financiar duas áreas fundamentais: 1) remunerar as pessoas que se dedicam todos os dias a envolver estudantes, divulgar os pedidos, organizar as propostas de voluntários, sensibilizar os gestores das escolas para que aceitem a participação da sociedade e trabalhar para que as atividades de fato ocorram dentro das escolas públicas e 2) despesas administrativas como logística, telefone, contabilidade e cartório. Em terceiro, para investirmos mais em tecnologias que permitam tornar as conexões cada vez mais impactantes.

Como me torno apoiador da Associação Quero na Escola?
Basta fazer qualquer doação e enviar um email para central@queronaescola.com.br. A partir disso, vamos falar com você todos os meses sobre como estamos trabalhando e prestar contas.

Como posso contribuir financeiramente para o Quero na Escola?
Sua contribuição financeira pode ser pontual ou recorrente.

O que eu preciso fazer como associado?
Precisar, não precisa fazer nada. Mas pode (ver a próxima).

O que eu posso fazer como associado?
Os associados receberão convites para participar das reuniões ou contribuir com ideias, além de serem informados sobre despesas, obstáculos e avanços do Quero na Escola. Cada associado também tem direito a votar nas decisões das assembleias oficiais e nas quais trabalharemos para que sejam encontros produtivos e inspiradores para todos.

Posso contribuir financeiramente, mas me abster dos demais direitos dos sócios?
Sim. Após sua inscrição, entraremos em contato para entender como você prefere se envolver com o projeto. Quem decide é você!

Preciso ser associado para participar do projeto?
Não. Os associados contribuem para que o projeto exista, você pode participar dele independentemente de se associar.

Ainda tenho algumas dúvidas sobre a associação. Como posso tirá-las?
Entre em contato com a nossa equipe no central@queronaescola.com.br

© Copyright 2019 Quero na Escola - Site disponível na GNU General Public License. Termo de uso | Política de privacidade | Nossos Apoiadores | Fale Conosco