Associe-se!

O que é a Associação Quero na Escola?
É a instituição sem fins lucrativos que mantém o Quero na Escola. Para conseguir apoios e crescer, o projeto precisou se institucionalizar, com direito a estatuto, ata, CNPJ, inscrição municipal, diretoria e conselho.

Por que a Associação Quero na Escola precisa de recursos?
Primeiro, para financiar duas áreas fundamentais: 1) remunerar as pessoas que se dedicam todos os dias a envolver estudantes, divulgar os pedidos, organizar as propostas de voluntários, sensibilizar os gestores das escolas para que aceitem a participação da sociedade e trabalhar para que as atividades de fato ocorram dentro das escolas públicas e 2) despesas administrativas como logística, telefone, contabilidade e cartório. Em terceiro, para investirmos mais em tecnologias que permitam tornar as conexões cada vez mais impactantes.

Como me torno apoiador da Associação Quero na Escola?
Basta fazer qualquer doação pontual ou recorrente (assinatura). Os próprios dados usados para fazer sua doação serão usados para sua inscrição como associado. Nós ficamos com os seus contatos e você também pode nos contatar a qualquer momento.

Como posso contribuir financeiramente para o Quero na Escola?
Sua contribuição financeira pode ser pontual ou recorrente. A pontual pode ser feita a qualquer momento, quantas vezes você quiser e ter qualquer valor. A recorrente segue o formato de assinatura e nos ajuda a ter uma perspectiva de com quanto podemos contar a cada mês. Iniciamos com um valor de 30 reais. Todas as contribuições são feitas através do serviço online PagSeguro, e você escolhe se prefere realizar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

O que eu preciso fazer como associado?
Precisar, não precisa fazer nada. Mas pode (ver a próxima).

O que eu posso fazer como associado?
Os associados receberão convites para participar das reuniões ou contribuir com ideias, além de serem informados sobre despesas, obstáculos e avanços do Quero na Escola. Cada associado também tem direito a votar nas decisões das assembleias oficiais e nas quais trabalharemos para que sejam encontros produtivos e inspiradores para todos.

Posso contribuir financeiramente, mas me abster dos demais direitos dos sócios?
Sim. Após sua inscrição, entraremos em contato para entender como você prefere se envolver com o projeto. Quem decide é você!

Preciso ser associado para participar do projeto?
Não. Os associados contribuem para que o projeto exista, você pode participar dele independentemente de se associar.

Ainda tenho algumas dúvidas sobre a associação. Como posso tirá-las?
Entre em contato com a nossa equipe no central@queronaescola.com.br

Na mídia

Apoio:

© Copyright 2016 Quero na Escola - Site disponível na GNU General Public License.