ESPECIAL PROFESSOR

Chegou a vez dos educadores pedirem os parceiros que querem na escola para somar em seus projetos ou ensinar algo mais

Cadastre-se Explore

COMO FUNCIONA

1. 1. Os professores devem cadastrar seus pedidos por assunto em que um voluntário poderia ajudar. Pode ser por alguém que tenha uma habilidade útil em um projeto especial, como um fotógrafo para registrar uma atividade, uma pessoa que dê um depoimento para aprofundar uma aula, como um imigrante, ou mesmo um profissional para ensinar ao mestre algo que podia melhorar seu trabalho.

1. 2. Os pedidos serão exibidos por assunto e escolas com a localização geográfica e quem puder ajudar fará a inscrição.
  2. 3. Faremos a conexão entre vocês e o agendamento das visitas para outubro, como um presente no mês dos professores.

© Copyright 2019 Quero na Escola - Site disponível na GNU General Public License. Termo de uso | Política de privacidade | Nossos Apoiadores | Fale Conosco