Termo de uso

Ao utilizar os serviços do site Quero na Escola, você declara e garante que:

• Todas as informações de registro que você enviar são verdadeiras e precisas;
  • Você manterá a precisão dessas informações e será responsável por elas;
  • Você deverá estar atento aos nossos e-mails e deverá respondê-los sempre que solicitado;
  • Que as informações que você publicar não violam nenhuma lei ou regulamento aplicável. Seu perfil pode ser excluído sem aviso prévio, se acreditarmos que você violou as regras;
  • Você aceita responsabilidade única por todas as suas atividades ao usar o site Quero na Escola, incluindo seu comportamento e todo e qualquer conteúdo que você possa enviar, postar ou compartilhar através do site;
  • Você não vai usar o serviço do site Quero na Escola para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada.

Cadastro
Para utilizar as funcionalidades e recursos do site Quero na Escola, você precisará realizar um cadastro, nos termos da nossa Política de Privacidade. Solicitamos o fornecimento de alguns dados pessoais seus, tais como nome, idade e endereço de e-mail, dentre outros.

O usuário aceita e declara compreender que o acesso a determinadas áreas do site Quero na Escola será restrito. Para acessá-las, o usuário deverá fazer o login e cadastrar uma senha de acesso, ou efetuar o login com o Facebook. A senha é individual, sigilosa e intransferível, sendo o usuário o único responsável pela guarda da mesma. O Usuário assume toda e qualquer responsabilidade pelo mau uso ou pela utilização da senha por terceiros.

Você poderá solicitar a exclusão dos dados pessoais que você nos fornecer, dos nossos registros, solicitando formalmente através de e-mail.

Mesmo após a sua solicitação de exclusão, manteremos os dados agregados e não identificáveis para fins estatísticos, bem como os dados e informações que somos obrigados a manter em registro por lei.

Enquanto estivermos em posse de informações ou dados seus, poderemos fornecê-los às autoridades competentes para colaborar em investigações ou procedimentos judiciais, ainda que preparatórios ou cautelares, desde que permitido por lei.

© Copyright 2019 Quero na Escola - Site disponível na GNU General Public License. Termo de uso | Política de privacidade | Nossos Apoiadores | Fale Conosco